Carrinho

Com a aproximação da data mais importante do ano para o mercado de varejo, a Vitrine Mania apresenta a sua nova Coleção, composta por adesivos exclusivos para o Natal 2012.

Os laços adesivos que transformam as vitrines em pacotes gigantes de presente são um dos modelos preferidos das lojas chiques, que preferem manter um ar de distinção nesta época de fim de ano.

O modelo Laço Dourado de Natal é oferecido em diversos tamanhos e vem com duas faixas extras para atender vitrines com larguras de até 3,96 m:

Já o modelo Laço de Natal Vermelho e Dourado – disponível em 4 tamanhos diferentes – pode ser utilizado em vitrines de até 2 metros de largura:

A forte preferência dos lojistas pelas árvores para marcar a decoração de Natal das vitrines fez com que a Vitrine Mania buscasse alternativas para atender aos variados segmentos do varejo, como nos modelos Árvore Vermelha, Árvore de Natal Green, Feliz Natal Árvore e Feliz Natal Árvore Branca.

As árvores de natal, independente do modelo, são uma aposta certa na decoração das vitrines de Natal, porque sempre é possível encontrar uma que encaixe no estilo a loja.

Para os que preferem uma decoração mais clássica, a Guirlanda Feliz Natal, rica em detalhes, é uma opção que libera a visualização da parte inferior da vitrine, o que dependendo da exposição dos produtos, pode ser uma necesidade:

As bolas de Natal, cuja aplicação sobre a vitrine é bastante flexível, podem ser encontradas na Vitrine Mania nas opções recortadas ou fotográficas, como nos modelos Bolas de Natal Arabescos e Vitrine Bolas de Natal:

Os divertidos letterings desejando Feliz Natal compostos por enfeites natalinos (Feliz Natal V)ou por flexíveis Papais Noéis (Feliz Natal II)também fazem a alegria da decoração das vitrines para o Natal:

Para os lojistas que preferem uma vitrine mais promocional, a Vitrine Mania criou os modelos Presentes de Natal e 6x sem juros e Campanha de Preservação do Papai Noel:

 

Pesquisas de diferentes fontes indicam que a decisão de compra dos consumidores ocorre de 50 a 70% dentro do ponto de venda. Isso comprova que a decoração das lojas – em especial das vitrines, o “anzol” do varejo – deve receber atenção constante dos lojistas para enfrentar a concorrência.

A Vitrine Mania investiu em 2012 na ampliação de sua presença na web com a publicação de uma nova plataforma para a loja virtual e para o blog, a criação de uma loja virtual dentro do Facebook, em seu novo canal dentro do You Tube e na estréia no Pinterest.


SERVIÇO

Loja Virtual: www.vitrinemania.com.br

Blog: www.vitrinemania.com.br/blog

Facebook: https://www.facebook.com/Vitrinemaniapage

Loja virtual no Facebook: https://www.facebook.com/Vitrinemaniapage/app_149696141763776

Twitter: https://twitter.com/vitrinemania

You Tube: www.youtube.com/user/vitrinemania

Pinterest: http://pinterest.com/vitrinemania/

Skype: vitrinemania