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Responda rápido:

Como aumentar o número de pessoas que param diante da sua vitrine?
Como aumentar o tempo que as pessoas ficam paradas olhando para a vitrine da sua loja?
Como aumentar o número de pessoas que entram na loja a partir daquela olhadela inicial na vitrine?

Estabeleça suas metas. Seja realista e não minta para si mesmo. Comece com números pequenos, até aprender a melhor maneira de estabelecer metas mais ousadas.Digamos que de cada 100 pessoas que passam diante da sua vitrine, 20 param para olhá-la. Você tem um percentual de 20% de índice de atração.

Vamos supor que, de cada 20 pessoas que param para olhar a vitrine, 5 entram na loja (25%) e 2 efetuam compras (10%). Isso nos dá também a informação de que é necessário que 100 pessoas parem defronte a sua loja para que sejam realizadas 2 compras.

Vamos supor também que você queira aumentar, num primeiro momento, o índice de atração da sua loja de 20 para 30%, isto é: de cada 100 pessoas que passarem diante da sua vitrine, você tem que conseguir parar pelo menos 30 delas. Só isso, numa conta simples, implicaria num aumento de 5 para 7,5 pessoas que entrariam na loja, e de 2 para 3 pessoas que entram e realizam compras. Quanto dá isso no resultado da venda? Um aumento de 50%.

Você deve estar pensando que, escrito assim, parece simples, pois papel aceita tudo. O difícil é colocar em prática esta teoria. Difícil? Se fosse fácil, todos seriam comerciantes de sucesso.

O sucesso não está destinado àqueles que não empreendem esforço, suor e raciocínio na administração dos seus negócios.

Vamos conversar aqui no blog sobre as opções disponíveis para fazer essa informação se transformar em dinheiro no caixa.